Alô Bebê inaugura Centro de Distribuição exclusivo para o e-commerce
A Alô Bebê, rede de artigos infantis, inaugura um novo centro de distribuição com cerca de 1.000 m², exclusivo para atender a demanda do comércio eletrônico.
De acordo com Milton Bueno, diretor de marketing da Alô Bebê, a necessidade de ampliação da infraestrutura se deu a partir da reformulação do site, ocorrido em 2012. De lá pra cá, as transações virtuais triplicaram. “A demanda nos fez adquirir um imóvel exclusivo para as vendas realizadas na loja virtual e continuamos oferecendo a mesma qualidade e rapidez com know-how e experiência que nos fez a mais completa rede no segmento infantil, porém com a facilidade do comércio eletrônico”, justifica o executivo.
Para este ano, a expectativa é de um incremento de 30% nas vendas on-line e, por meio do comércio eletrônico, atender as necessidades de clientes de todas as áreas do País. “O foco é facilitar a compra e entrega de produtos para clientes que não têm acesso à loja física”, acrescenta Bueno.
Categoria: Lançamentos