Alô Bebê integra canais e espera aumentar as vendas em 45%
Presente no mercado de artigos infantis há 25 anos, a Alô Bebê reformulou sua loja virtual. Acompanhando o crescente cenário do e-commerce, a loja foi reestruturada para facilitar a navegação de seus clientes. Atualmente, a Alô Bebê possui 16 lojas físicas espalhadas pelo estado de São Paulo, com grande variedade de produtos no segmento infantil.
Além do novo layout, está a possibilidade do cliente que mora em São Paulo, Campinas ou Ribeirão Preto, comprar via web e trocar o produto nas lojas físicas. De acordo com o gerente de marketing da Alô Bebê, Milton Bueno, a empresa espera um crescimento em vendas de 45%. “Essa é uma das ações que estamos desenvolvendo e queremos aperfeiçoar em longo prazo”, comenta Bueno. O foco da loja, segundo ele, é facilitar a compra e entrega dos produtos mais vendidos via web.
O gerente afirma que a loja virtual oferece a mesma qualidade das loja físicas, porém, fica aberta 24 horas. “A experiência de mais de 20 anos nos deu o know-how para sermos a rede mais completa de artigos infantis e, agora, queremos atingir os mesmos resultados no comércio eletrônico”, ressalta. O marqueteiro diz que a empresa investiu cerca de 90% da verba de marketing na construção da plataforma.
Categoria: Lançamentos