EZ Commerce lança versão 1.5 da sua plataforma de e-commerce
A EZ Commerce, especializada em soluções para comércio eletrônico, lançou a versão 1.5 da sua plataforma de e-commerce. As novas funcionalidades contemplam o programa de melhorias constantes UP WithYou, lançado no início do ano pela companhia.
Entre as novidades anunciadas está um servidor SMTP dedicado, desenvolvido para atuar no disparo dos e-mails da plataforma com configurações SPF, – Sender Policy Framework, sistema que evita o envio de e-mails em nome de determinada marca por outros domínios, resultando em melhorias na entregabilidade das mensagens e, consequentemente, na comunicação dos lojistas com o cliente.
A nova versão traz ainda duas novas formas de pagamento, – uma com boleto junto ao Banco Safra, outra por meio do boleto vinculado ao Banco Santander, ambas sem a necessidade de homologação com a EZ Commerce.
Também foram adicionados dois novos campos no arquivo de exportação de posição de estoque e preço, – Modelo e Código de Integração -, que proporcionam ao lojista, aumento no número de informações para gerenciar a loja on-line. O novo recurso também promete facilitar a gestão destes itens por quaisquer outros sistemas internos que o lojista possua.
O update contempla também dois novos recursos para o Cupom de Desconto – Limitação de uso de 1 vez por cliente e Fonte de dados de Seção, Marca, Flags e Planilha. A primeira opção permite ao lojista definir o limite de uso dos cupons de desconto que disponibiliza para seus clientes. A segunda, visa facilitar e agilizar o gerenciamento das promoções, ao oferecer a opção de selecionar os produtos que estão inclusos ou não, nas regras do Cupom Desconto. É possível ainda, escolher todos os produtos de uma seção, marca, flags, ou importando a planilha a qual definiu os produtos que participam ou não do Cupom.
Segundo a EZ Commerce, a partir da versão 1.5 os lojistas também serão beneficiados com as melhorias no processo de impressão de boletos bancários, que poderão ser impressos diretamente no sistema administrativo, sem a necessidade de entrar em contato com a empresa para solicitar o documento.
Além disso, a desenvolvedora ressalta que aprimorou o sistema de segurança nas senhas dos clientes das lojas virtuais, aumentando o número de 8 para 50, o número de caracteres da senha, permitindo, inclusive, o uso de caracteres especiais, tais como letras maiúsculas e minúsculas e números, o que possibilita ao cliente criar senhas com maior segurança.
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