Peela chega com cartões presente no varejo físico e online
O Peela, empresa especializada em cartões presente de produtos e serviços, anuncia a sua incursão oficial no varejo físico e online. Já presente em mais de 100 lojas, entre elas Livraria Saraiva e RockLaser, a empresa traz cartões presente de diversas marcas nacionais e internacionais. São milhares de opções entre músicas, games, ingressos, livros, assinaturas de revistas, jornais, produtos oficiais de artistas, cursos e cartões de inúmeras lojas virtuais do país.
Em lojas físicas, os cartões pré-pagos do Peela funcionam da seguinte forma: O usuário escolhe um cartão no display da loja, paga no caixa, e assim é ativado o cartão. Após esse processo, ele acessa o site indicado no cartão e resgata o produto ou serviço contratado.
Além disso, o Peela irá disponibilizar centenas de gift cards para que usuários possam adquirir produtos para si ou para presentear amigos e familiares. Serão cartões virtuais enviados por e-mail e cartões físicos enviados para as casas dos presenteados.
“O mercado de gift cards é fortíssimo nos EUA e Europa, e apenas nos EUA movimenta quase U$ 100 Bilhões por ano. No Brasil, somos um dos pioneiros na oferta desses produtos. Devemos alcançar 500 pontos de vendas até o final do ano e cinco mil até o final de 2013. Esse é apenas o início de um mercado que promete muito”, afirma Elvis Tinti, CEO do Peela.
O Peela já conta com marcas como: Mundo do Sitio (Editora Globo); Revista Rolling Stone; Revista Trip e TPM; Print 3M; Loja Oficial do Neymar; Bilheteria.com; Boa Compra UOL; iMusica; Cursos 24 horas; Cresça Brasil; entre outras.
Categoria: Lançamentos