Return Path lança programa de canais no Brasil
A Return Path anunciou o lançamento do seu Programa de Canais no Brasil, criado com o objetivo de aliar as soluções dos melhores provedores de serviços de e-mail (ESPs) à inteligência oferecida pelas soluções da Return Path. Os parceiros serão classificados nos seguintes níveis: Global Premier Partner, Strategic Partner, Growth Partner e Associate Partner.
Para a definição dos níveis do Programa de Canais da Return Path foi considerado um conjunto específico de critérios de qualificação, incluindo modelo de vendas, atendimento, suporte, planejamento estratégico, ações de Marketing cooperado, soluções, relatórios e volume de negócios gerados em conjunto.
“A Return Path oferece dados e inteligência para guiar profissionais de e-mail marketing no melhor caminho para a entrega na caixa de entrada do assinante, engajando os clientes e protegendo as marcas. Já nossas empresas parceiras contribuem com suas plataformas e serviços, sempre guiadas pelas melhores práticas do e-mail. Em conjunto, as ações se complementam e otimizam os resultados das campanhas de e-mail das empresas”, explica Cecília Belele, Diretora de Relacionamento com Parceiros da Return Path.
Categoria: Lançamentos