Spectrum Brands lança e-commerce para unificar marcas no Brasil
A Spectrum Brands, empresa global especializada em produtos de consumo, acaba de lançar no Brasil um e-commerce (http://loja.spectrumbrands.com.br) para unificar as lojas online das três marcas da companhia no país: George Foreman®, de produtos eletrodomésticos para alimentação (grills, chapas, fornos etc); Rayovac®, de energia portátil (pilhas, baterias, lanternas, carregadores etc.); e Remington®, de produtos de cuidados pessoais (barbeadores, modeladores, secadores, pranchas, depiladores etc.).
A empresa ressalta, em nota, que os clientes que já tinham cadastro em uma das lojas individuais das marcas terão o mesmo na nova plataforma, inclusive os dados de acesso.
“Com a unificação das três lojas virtuais em uma única plataforma de compra, vamos facilitar a vida dos nossos clientes, fazendo com que economizem tempo na hora da escolha dos produtos das três marcas e também na hora do pagamento, que será único para toda a compra.“, declara Antonio Neto, Analista de Marking da Spectrum Brands.
Categoria: Lançamentos