Spectrum Brands lança e-commerce para unificar marcas no Brasil

| 26/06/2014 - 11:29 AM | Comentários (0)

spectrun

A Spectrum Brands, empresa global especializada em produtos de consumo, acaba de lançar no Brasil um e-commerce (http://loja.spectrumbrands.com.br) para unificar as lojas online das três marcas da companhia no país: George Foreman®, de produtos eletrodomésticos para alimentação (grills, chapas, fornos etc); Rayovac®, de energia portátil (pilhas, baterias, lanternas, carregadores etc.); e Remington®, de produtos de cuidados pessoais (barbeadores, modeladores, secadores, pranchas, depiladores etc.).

A empresa ressalta, em nota, que os clientes que já tinham cadastro em uma das lojas individuais das marcas terão o mesmo na nova plataforma, inclusive os dados de acesso.

“Com a unificação das três lojas virtuais em uma única plataforma de compra, vamos facilitar a vida dos nossos clientes, fazendo com que economizem tempo na hora da escolha dos produtos das três marcas e também na hora do pagamento, que será único para toda a compra.“, declara Antonio Neto, Analista de Marking da Spectrum Brands.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.