Pão de Açúcar vai unificar lojas virtuais em 60 dias
A nova empresa de e-commerce do Pão de Açúcar deve concluir a integração de processos e plataformas em 60 dias. A estimativa é do presidente do grupo, Enéas Pestana. Segundo o executivo, já há um escritório unificado e uma equipe única, sob comando de Eduardo Chalita e German Quiroga – que eram os responsáveis pela gestão do site do Ponto Frio antes da aquisição da rede pelo grupo de Abílio Diniz, em meados do ano passado.
A empresa de comércio eletrônico do Pão de Açúcar vai reunir a gestão dos sites de todas as marcas do grupo – Pão de Açúcar, Extra, Ponto Frio e Casas Bahia. O projeto está indo muito bem, segundo Pestana. “Os negócios, separadamente, crescem de dois a três dígitos todos os meses”, afirma.
O executivo também afirma que a integração não parou, mesmo em meio à renegociação dos termos da associação entre a família Klein, da Casas Bahia, e Diniz. “Mesmo sem a Casas Bahia, a nova pontocom já está funcionando”, diz Pestana. Agora, a empresa aguarda apenas a conclusão das conversas para integrar, também, a plataforma da Casas Bahia à pontocom.
Categoria: Lançamentos, Notícias