SuperPay reformula planos para pequenos e médios varejistas
O SuperPay anunciou o lançamento de cinco novos pacotes voltados para os pequenos e médios empreendedores virtuais, com a promessa de disponibilizar aos seus clientes toda a variedade de instrumentos para a compra pela internet, tais como cartão de crédito, boleto bancário, débito em conta, recorrência, entre outras modalidades.
Os preços variam de R$ 40,00 a R$ 500,00 por mês, dependendo do volume de transações realizadas a cada 30 dias. A opção mínima tem como alvo lojas que fazem até 50 vendas mensais. O próximo nível atende um montante de 100 operações mensais. Neste caso, o valor do serviço fica em R$ 70,00 pelo período. “A dificuldade em oferecer opções de pagamento seguras e fáceis para o consumidor tem sido a barreira de entrada para projetos de grande potencial no comércio eletrônico. Ao mesmo tempo, o segmento de pequenos e médios varejistas virtuais é um dos que mais crescem no país, então identificamos uma oportunidade de auxiliar o desenvolvimento destas iniciativas e ao mesmo tempo alavancar o crescimento de nossas operações”, explica Rogério Gomes, CEO do SuperPay.
A gerente comercial do SuperPay, Juliana Valério comenta que a expectativa da empresa é de aumentar em 40% o volume de vendas realizadas por meio de seus sistemas após a implantação destes novos pacotes de preços. “ O e-commerce brasileiro ainda não explora todas as oportunidades e os novos nichos estão começando a ser descobertos por pequenos e médios empreendedores. Acreditamos que este movimento trará o incremento esperado em nossas projeções”, conclui.
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