Tricae lança marketplace focado em produtos infantis
A Tricae, loja online de artigos infantis, lançou um marketplace especializado em produtos para crianças de 0 a 12 anos. Integrado ao site da Tricae, o espaço já chega ao mercado com mais de 1.000 produtos, entre roupas, calçados e acessórios.
Com 25 empresas já cadastradas, o marketplace da Tricae pretende oferecer, até o fim de 2014, cerca de 100 marcas que juntas oferecerão ao consumidor novidades e um novo mix de produtos. “Nosso objetivo é oferecer um portfólio cada vez mais completo, e transformar a Tricaesolução one-stop-shop para produtos do mundo infantil e também de outras necessidades dos pais”, afirma a Co-CEO da Tricae, Juliana Duarte.
Segundo a Abcomm (Associação brasileira de Comércio Eletrônico), existem no Brasil cerca de 50 marketplaces ativos. Por ser um intermediador de vendas, o shopping virtual se encarrega de oferecer a infraestrutura do site, o tráfego de clientes e o recebimento dos pagamentos. Os vendedores ficam responsáveis somente pelo estoque e entrega dos produtos, por exemplo..
A expectativa da Tricae é de que o marketplace represente 10% das vendas até o final do ano. “Com esse modelo de negócios, também possibilitamos a exposição e crescimento das pequenas marcas e lojas de produtos para bebês e crianças”, diz Juliana.
Categoria: Lançamentos