Marca própria da Tricae já representa 6% do faturamento da empresa
A Tricae, loja online de artigos infantis, vem consolidando sua marca própria no mercado de moda infanto-juvenil. Apenas dois meses do lançamento, a linha de roupas e acessórios que leva o mesmo nome do e-commerce, já representa 6% do faturamento da empresa. Com mais de 12 mil itens vendidos, a expectativa é que, até o final do ano, a marca própria represente mais de 10% do total de vendas no site.
“O e-commerce brasileiro de moda passa por uma nova realidade, que é a consolidação e o amadurecimento das lojas online que estão investindo em marcas próprias. A Tricae já está sentindo o ótimo resultado em dois meses de atuação, que superou todas as nossas expectativas”, afirma a co-CEO da Tricae, Juliana Duarte.
Para desenvolver a linha de produtos, a Tricae investiu em uma equipe especializada em moda, liderada pela Diretora de Produtos da marca própria Bruna Marcondes.
“Queremos oferecer para mães e pais produtos infantis com alta qualidade e preços acessíveis, que proporcionarão às crianças maior conforto, segurança e estilo em seu dia a dia”, explica Bruna.
Com mais de 500 produtos cadastrados, a expectativa da empresa é de alcançar cerca de 1500 itens até o final do ano, entre calçados, vestuário, móveis, acessórios e itens de enxoval.
Categoria: Balanços