Marca própria da Tricae já representa 6% do faturamento da empresa

| 17/06/2014 - 08:00 AM | Comentários (0)

tricae

A Tricae, loja online de artigos infantis, vem consolidando sua marca própria no mercado de moda infanto-juvenil. Apenas dois meses do lançamento, a linha de roupas e acessórios que leva o mesmo nome do e-commerce, já representa 6% do faturamento da empresa. Com mais de 12 mil itens vendidos, a expectativa é que, até o final do ano, a marca própria represente mais de 10% do total de vendas no site.

“O e-commerce brasileiro de moda passa por uma nova realidade, que é a consolidação e o amadurecimento das lojas online que estão investindo em marcas próprias. A Tricae já está sentindo o ótimo resultado em dois meses de atuação, que superou todas as nossas expectativas”, afirma a co-CEO da Tricae, Juliana Duarte.

Para desenvolver a linha de produtos, a Tricae investiu em uma equipe especializada em moda, liderada pela Diretora de Produtos da marca própria Bruna Marcondes.

“Queremos oferecer para mães e pais produtos infantis com alta qualidade e preços acessíveis, que proporcionarão às crianças maior conforto, segurança e estilo em seu dia a dia”, explica Bruna.

Com mais de 500 produtos cadastrados, a expectativa da empresa é de alcançar cerca de 1500 itens até o final do ano, entre calçados, vestuário, móveis, acessórios e itens de enxoval.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.