UFC lança loja virtual em parceria com a Netshoes
O Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciou nesta quinta-feira, 13, o lançamento da UFCstore.com.br, sua nova loja virtual, em parceria com a Netshoes.
Com a inauguração da nova loja, o UFC traz aos consumidores brasileiros cerca de dois mil produtos, incluindo agasalhos, bonecos, luvas, quimonos, protetores bucais, tatames, entre outros, até então restritos ao mercado norte-americano. “O Brasil é um mercado-chave para o UFC e, através desse acordo com a Netshoes, buscamos atender a um dos principais pedidos dos fãs, que era o aumento da oferta e variedade de produtos do UFC no País”, ressalta em nota a representante exclusiva do UFC no Brasil, Grace Tourinho.
A parceria contempla ainda, uma série de benefícios aos clientes do UFC, como os serviços da Central de Relacionamento 24h por dia, além da entrega em todo território nacional com prazo de 48 horas para as grandes cidades, tudo garantido pela Netshoes, que será a operadora da loja virtual. “A parceria integra a estratégia da Netshoes de trazer as maiores marcas esportivas do mundo para o mercado brasileiro. De 2009 a 2012, houve um crescimento de mais de 1500% na demanda por artigos relacionados às artes marciais mistas no Brasil”, destaca a gerente de marketing da Netshoes, Andrea Dietrich.
Categoria: Lançamentos