Loja virtual da Apple falha após 600 mil pedidos

| 17/06/2010 - 12:24 PM | Comentários (0)

A Apple informou que mais de 600.000 unidades do novo iPhone 4 foram encomendadas durante o primeiro dia de pré-vendas. De acordo com a empresa, o número excessivo de pedidos causou problemas na loja virtual, que saiu temporariamente do ar.

Consumidores que tentaram adquirir o smartphone receberam a explicação seguida de uma mensagem de desculpas. “Muitas pessoas abandonaram o processo por causa da frustração. Pedimos desculpas aos que encontraram dificuldades e esperamos que tentem novamente ou visitem uma loja física da Apple assim que os telefones chegarem ao mercado”, aponta o comunicado oficial da companhia.

Clientes da AT&T também enfrentaram problemas com o sistema da operadora. Vários usuários afirmaram ter visto dados pessoais de outros compradores do iPhone, como nomes e endereços de emails. A solução encontrada pela operadora foi suspender a pré-venda dos aparelhos até que a questão seja resolvida.

Na semana passada, mais de 114.000 usuários do iPad tiveram seus emails publicados na rede por causa de uma falha de segurança.

Tags: , ,

Categoria: Balanços, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.