Bradesco sela parceria com UOL na área de e-commerce

| 12/12/2011 - 12:33 PM | Comentários (0)

O Banco Bradesco Cartões e o Shopping UOL lançaram na última sexta-feira uma parceria na área de e-commerce chamada “Promoção Pré-Compensa Shopping UOL”, permitindo aos portadores de cartões das bandeiras Elo, Visa e Mastercard obterem descontos de 10% do valor das mercadorias adquiridas no Shopping UOL. O crédito é efetuado diretamente na fatura dos clientes Bradesco.

“Oferecemos aos compradores o benefício do crédito de 10%, ao optar pelo pagamento com os Cartões de Crédito Bradesco e ao Banco a segurança do ambiente do Shopping UOL, que avalia todas as lojas e, portanto, representa uma maneira segura de atingir um público potencial de 20 milhões de consumidores”, explica Enor Paiano, diretor de publicidade do UOL.

As companhias ainda informam que a promoção foi aplicada na maioria dos produtos das mais de 70 mil lojas existentes no Shopping UOL. Além disso, os produtos com descontos disponíveis devem estar sinalizados com as marcas Pré-Compensa e Bradesco. Para participar, os usuários devem pagar com Cartões de Crédito Bradesco e resgatar seus créditos no internet banking Bradesco.

“A parceria fortalece ainda mais o posicionamento do Bradesco no mercado de e-commerce, em parceria com uma marca de notório sucesso do segmento de internet.”, diz Márcio Parizotto, diretor do Banco Bradesco Cartões. “O modelo apresenta mecânica inovadora possibilitando a geração de valor relevante a nossos clientes, com abrangência irrestrita no universo de ecommerce.”

Tags: , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.