EZ Commerce sela parceria para oferecer benefícios aos clientes
A EZ Commerce acaba de fechar parceria com o Shopbot e o MuccaShop, com o objetivo de potencializar o retorno dos varejistas que utilizam as soluções Next, Concept e Concept+.
O grupo Shopbot, especialista em comparação de preços com operações no Brasil, Austrália, Canadá, África do Sul e Nova Zelândia, oferece aos clientes da companhia um bônus de 150% que pode utilizado na compra de anúncios na plataforma.
Com o MuccaShop, shopping que reúne centenas de lojas virtuais de todo o país, a tática é ampliar a exposição dos produtos da empresa. O serviço conta com uma boa estrutura de divulgação e relacionamento, principalmente por e-mail, e oferece aos lojistas que utilizam as soluções da EZ um voucher de R$ 200,00 para anunciar o catálogo no website.
“Estrategicamente, é de extrema importância para os lojistas que divulguem os seus produtos no máximo possível de serviços de comparação e shopping, sempre com foco no seu mercado, e o Shopbot e o MuccaShop são ambientes excepcionais para essas ações segmentadas”, diz Ivan Correa, diretor de relacionamento da empresa.
A EZ Commerce já possui uma parceria com o site comparador de preços Buscapé, a qual disponibiliza um Vale-clique de R$ 200,00 para todos os clientes da empresa.
Categoria: Parcerias