EZ Commerce sela parceria para oferecer benefícios aos clientes

| 12/09/2012 - 15:26 PM | Comentários (0)

A EZ Commerce acaba de fechar parceria com o Shopbot e o MuccaShop, com o objetivo de potencializar o retorno dos varejistas que utilizam as soluções Next, Concept e Concept+.

O grupo Shopbot, especialista em comparação de preços com operações no Brasil, Austrália, Canadá, África do Sul e Nova Zelândia, oferece aos clientes da companhia um bônus de 150% que pode utilizado na compra de anúncios na plataforma.

Com o MuccaShop, shopping que reúne centenas de lojas virtuais de todo o país, a tática é ampliar a exposição dos produtos da empresa. O serviço conta com uma boa estrutura de divulgação e relacionamento, principalmente por e-mail, e oferece aos lojistas que utilizam as soluções da EZ um voucher de R$ 200,00 para anunciar o catálogo no website.

“Estrategicamente, é de extrema importância para os lojistas que divulguem os seus produtos no máximo possível de serviços de comparação e shopping, sempre com foco no seu mercado, e o Shopbot e o MuccaShop são ambientes excepcionais para essas ações segmentadas”, diz Ivan Correa, diretor de relacionamento da empresa.

A EZ Commerce já possui uma parceria com o site comparador de preços Buscapé, a qual disponibiliza um Vale-clique de R$ 200,00 para todos os clientes da empresa.

Tags: , , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.