PuntoMio anuncia parceria com Banco do Brasil e prevê aumento de 15% nas vendas
Com o objetivo de ampliar ainda mais sua base de clientes e o número de vendas no Brasil, o PuntoMio firmou parceria com o Banco do Brasil. A iniciativa tem o seguinte mecanismo de funcionamento: o PuntoMio oferece benefícios aos clientes da instituição, que os incentivam a fazer o cadastro no site do facilitador de compras. Após o registro, os novos clientes PuntoMio recebem e-mails com as melhores promoções dos e-commerces dos EUA e descontos nos serviços da empresa.
“Esta é uma parceria que promove ganhos para todas as partes envolvidas. Nós aumentamos o volume de cadastros no PuntoMio e, ao mesmo tempo, incentivamos o uso do cartão de crédito pelos clientes da instituição financeira, que, por sua vez, recebem descontos e vantagens. Todos ganham,” garante AJ Hernandez, CEO do PuntoMio.
Descontos na taxa única de cadastro, ofertas especiais e acesso prioritário aos últimos lançamentos de produtos nos EUA são alguns dos benefícios oferecidos aos clientes do Banco do Brasil que realizarem compras no PuntoMio com cartões de crédito de qualquer bandeira emitidos pelo banco.
Foi realizada uma ação experimental com os funcionários do banco para testar a repercussão da parceria antes do lançamento oficial. “Foi um sucesso. Conquistamos 3.000 novos clientes em apenas 10 dias. A expectativa é que teremos um aumento de 15% em vendas com essa nova parceria,” conta Margareth Tagliapietra, gerente de negócios do PuntoMio Brasil.
Ao se cadastrarem no PuntoMio através do link especial da parceria, os clientes do banco já começam a desfrutar dos benefícios.
O PuntoMio já promove iniciativas semelhantes com as empresas Porto Seguro Cartões, Diners, Credicard, Liberty Seguros e pretende anunciar outros dois grandes parceiros até novembro.
Categoria: Parcerias