Wine fecha parceria com Miolo
A Wine, maior e-commerce de vinhos da América Latina, acaba de firmar um acordo comercial milionário com a Miolo Wine Group, maior produtora brasileira de vinhos finos. O acordo celebra a chegada do terroir brasileiro à adega virtual da Wine, já que os vinhos da Miolo serão os primeiros rótulos brasileiros a serem comercializados na webstore.
Os clientes do ClubeW receberão em primeira mão quatro garrafas de três rótulos premiados da Miolo: uma garrafa do Lote 43 safra 2005, duas garrafas do Merlot Terroir 2008 e uma garrafa do Quinta do Seival Cabernet Sauvignon 2005. A média dos preços destes vinhos no mercado é R$ 90,00, mas para os clientes do ClubeW cada garrafa sairá por R$ 50.
Para a Miolo, o acordo também é algo inédito. É a primeira vez que a empresa, que detém 40% do market share em seu segmento, fecha uma parceria desta grandeza com uma webstore. “A internet faz parte do cotidiano dos brasileiros e ao entrarmos na rede com a Wine, que sabemos ser um case mundial de vendas de vinho na internet, demos um passo importante para alcançar mais consumidores brasileiros”, afirma o diretor técnico e enólogo da Miolo, Adriano Miolo.
Este acordo é a realização de um projeto que a Wine sempre almejou. “O nosso objetivo é oferecer o que há de melhor em termos de qualidade e ótima relação custo-benefício a nossos clientes. O trabalho que iniciamos com a Miolo é muito promissor e abre um enorme campo para ampliarmos a comercialização de produtos de alta qualidade como os que vamos oferecer neste ClubeW de março” afirma Rogério Salume, presidente da Wine.
Categoria: Parcerias