ClubeW lança ClubeW Premium

| 23/09/2013 - 13:22 PM | Comentários (0)

clube-w

© Minerva Studio – Fotolia.com

O ClubeW, clube de assinaturas de vinhos da Wine.com.br, lançou nesta segunda-feira (23) um novo modelo de vendas para atender os amantes do vinho, o ClubeW Premium.

De acordo com a varejista, o ClubeW Premium terá seleções exclusivas com vinhos de diferentes partes do mundo, cujos preços podem variar entre R$90 e R$110 por garrafa.

Já o atual ClubeW passará a se chamar ClubeW Classic e será a opção de entrada dos consumidores no universo dos vinhos e da enogastronomia. Os benefícios e faixas de preços permanecem os mesmos, de R$ 45 a R$ 55. “Recebemos uma demanda dos nossos sócios ClubeW Classic, que gostariam de vivenciar experiências cada vez mais marcantes, com vinhos com grande personalidade e complexidade. Por isso, recentemente resolvemos criar uma nova opção de assinatura, o ClubeW Premium que atende essa necessidade” ressalta Anselmo Endlich, diretor executivo da Wine.com.br.

Sócios do clube podem optar em receber duas, quatro ou seis garrafas por mês. Além dos vinhos, a e-varejista promete outros benefícios, como 15% de desconto e entrega gratuita em todo site, a Revista Wine e acesso a promoções e a lançamentos exclusivos.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.