ClubeW lança ClubeW Premium
O ClubeW, clube de assinaturas de vinhos da Wine.com.br, lançou nesta segunda-feira (23) um novo modelo de vendas para atender os amantes do vinho, o ClubeW Premium.
De acordo com a varejista, o ClubeW Premium terá seleções exclusivas com vinhos de diferentes partes do mundo, cujos preços podem variar entre R$90 e R$110 por garrafa.
Já o atual ClubeW passará a se chamar ClubeW Classic e será a opção de entrada dos consumidores no universo dos vinhos e da enogastronomia. Os benefícios e faixas de preços permanecem os mesmos, de R$ 45 a R$ 55. “Recebemos uma demanda dos nossos sócios ClubeW Classic, que gostariam de vivenciar experiências cada vez mais marcantes, com vinhos com grande personalidade e complexidade. Por isso, recentemente resolvemos criar uma nova opção de assinatura, o ClubeW Premium que atende essa necessidade” ressalta Anselmo Endlich, diretor executivo da Wine.com.br.
Sócios do clube podem optar em receber duas, quatro ou seis garrafas por mês. Além dos vinhos, a e-varejista promete outros benefícios, como 15% de desconto e entrega gratuita em todo site, a Revista Wine e acesso a promoções e a lançamentos exclusivos.
Categoria: Lançamentos