Preços de suplementos alimentares podem variar até 31% no e-commerce
Os preços dos suplementos alimentares podem oscilar até 31% em lojas online, segundo um levantamento realizado pelo Compara Whey, plataforma que compara preços de produtos deste segmento. O estudo, que analisou os cinco Wheys mais procurados do mercado, aponta que a maior diferença é encontrada justamente no item mais procurado: o ISO, da Integralmedica. Na embalagem de 907 g o preço fica entre R$ 167,99 e R$ 219,90, valor 31% mais alto.
“Com a inclusão no Compara Whey de mais estabelecimentos que vendem suplementos alimentares, a tendência é que essa diferença de preço aumente ainda mais”, afirma Rodrigo Gregório, um dos fundadores do comparador.
Segundo ele, um dos principais benefícios da plataforma é agir como um hub para que os consumidores de suplementos alimentares fiquem a par de promoções e ofertas. “É comum lojas fazerem grandes descontos com produtos próximos ao vencimento, o que aumenta ainda mais a flutuação dos preços”, comenta Pepe Sánchez, o outro criador do site. Assim, o comparador também é vantajoso para os lojistas.
Categoria: Pesquisas