Cuponomia completa um ano com mais de mil parceiros e R$ 4 milhões em vendas geradas ao mês
Nesse mês de agosto o Cuponomia, portal que reúne cupons de descontos de lojas on-line, completa um ano de atividade e comemora a conquista de mais de mil parceiros.
“Iniciamos com dez parceiros e esperamos chegar a 3 mil parceiros em nosso segundo ano. Procuramos por novas lojas na Internet através de publicações especializadas e indicações. Além disso, com o crescimento do Cuponomia, muitas lojas nos procuram diretamente”, conta Antonio Jorge Miranda, CEO do Cuponomia.
Dentre os parceiros, o Cuponomia inclui os principais players do país, como: Dafiti, Ricardo Eletro, Walmart, Americanas, Colombo, Extra, Submarino, Ponto Frio, Magazine Luiza, Netshoes, entre outros.
O portal também reúne uma média de 3 mil cupons ativos simultaneamente, que geram cerca de R$ 4 milhões de vendas ao mês. Atualmente, mais de um milhão de cupons já foram utilizados pelos e-consumidores. “Conforme novas lojas forem entrando, o número de cupons também vai aumentar e nossa expectativa é gerar mais R$ 36 milhões em vendas até dezembro de 2013”, finaliza Miranda.
Categoria: Balanços