Cuponomia espera gerar R$ 36 milhões em vendas no segundo semestre
O Cuponomia, portal especializado em cupons de descontos, espera gerar R$ 36 milhões em vendas para parceiros no segundo semestre de 2013, impulsionado pela demanda crescente por códigos promocionais entre os consumidores brasileiros.
Segundo o Google Trends, houve um crescimento de 70% na pesquisa de itens no mês de junho de 2013 em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Na escala de interesse, as buscas apontam 82 pontos no mês passado, enquanto junho de 2012 apresentava 48 pontos. No acumulado do ano, a elevação foi de 7 pontos.
“É visível o crescimento do interesse e procura por cupons. O e-consumidor brasileiro quer ter desconto, pagar menos, e procura formas de conseguir isso. Somente no primeiro semestre dentro do portal foram utilizados mais de 1 milhão de cupons, que resultaram em cerca de R$ 4 milhões em vendas por mês”, afirma Antonio Miranda, CEO do Cuponomia.
Categoria: Lançamentos