Fornecedor de plataformas de e-commerce B2B planeja crescer 35% em 2012
A Entire TP anunciou nesta segunda-feira uma estimativa de crescimento de 35% até o final deste ano, à frente dos 23% apurados no ano anterior.
A empresa diz que o incremento será possível devido ao grande volume de contratos fechados ao longo de 2011, principalmente em relação à compra de novos módulos por parte dos clientes. Dentre eles estão soluções disponíveis para iPad e Android, Portal de Vendas – Módulos de Objetivos (representante, setor, região etc), Roteiro de Visitas, Controle de Merchandising, Módulo de Conta Corrente com Distribuidora e Módulo de Controle de viagens. O destaque do ano foi o software e-Trade, que permite otimizar a interação da empresa com sua equipe de vendedores.
Para José Ricardo Ferreira, Diretor da Entire TP, os esforços da empresa estão fortemente concentrados na venda presencial de suas soluções, o que remete maior credibilidade e torna seus clientes mais propensos a recomendarem seus produtos e serviços.
“Temos essa expectativa de evolução, pois investimos intensamente na venda presencial, o que faz nossos produtos serem muito bem recomendados, pela força do contato pessoal. Nada melhor do que a indicação das soluções de um cliente para outro, para atingirmos nossa meta”, conta.
Categoria: Balanços