maxiPago! aposta na área de turismo para crescer em 2012

| 02/10/2012 - 08:36 AM | Comentários (0)

A maxiPago! anunciou hoje um conjunto de soluções voltadas especificamente para atender o setor de turismo no Brasil.

Segundo o Co-fundador e CCO da maxiPago!, Daniel Bento, foi realizada uma minuciosa análise de mercado para que fosse possível compreender as suas necessidades. “Identificamos os principais pontos para atender plenamente as necessidades das agências e operadoras de turismo, entre eles, conciliação de recebíveis, controle de chargeback, autorização e captura separada para casos onde a empresa precisa reservar produtos turísticos com garantias de noshow, e sistema de Call Center WEB POS PCI. E, a partir daí trouxemos uma solução totalmente aderente ao grau de exigência do setor”.

Ainda de acordo com o executivo, o mercado de turismo requer algumas especificações particulares. “O segmento de T&E, pela natureza de intermediação, sempre esteve carente do lado de soluções de pagamentos. Um exemplo clássico é o caso das empresas que sempre sofreram com os reports de chargebacks das companhias aéreas, que chegavam, às vezes, quatro ou cinco meses depois do fato ocorrido, quando elas já não podiam mais agir de forma eficiente”, afirma.

Daniel também revela as expectativas da empresa com este setor.“Esperamos ter uma penetração de 20% do mercado de turismo na nossa base de clientes. Para isso, com base no entendimento da necessidade das agências de viagens, vamos levar o melhor produto em meios de pagamento para esses parceiros”, finaliza.

Tags: , , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.