Giuliana Flores espera entregar 15 mil pedidos no Dia dos Namorados

Flores, chocolates e outros mimos são símbolos do romantismo e, por isso, são alguns dos presentes mais procurados no Dia dos Namorados. A Giuliana Flores é referência e oferece arranjos especiais, além de diversos produtos para os casais de todo o Brasil que vão celebrar a união em 12 de junho.

Segunda data mais importante do ano para o e-commerce, a expectativa para este ano é um crescimento de 20% nos pedidos em relação ao 2016, totalizando cerca de 15 mil entregas apenas na semana da data comemorativa. “O Dia dos Namorados representa 70% de nosso faturamento mensal de junho e 5% do anual ficando atrás apenas do Dia das Mães”, enfatiza Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.

Smarthint
Performa.AI

De acordo com o executivo, o ticket médio é de R$ 160 e a preferência de produtos dos consumidores fica para a “Rosa Encantada”, último lançamento da marca, rosas vermelhas e kits especiais com pelúcia e chocolates, todos reunidos em uma página especial. Além disso, quem efetuar o pedido entre os dias 10 (sábado) e 11 (domingo) ganhará frete grátis.

Para atender à demanda, a Giuliana Flores preparou novos prazos logísticos, possibilitando a entrega no mesmo dia nas principais capitais e reduzindo prazos de entrega nas principais cidades. “Nossa operação ganhou reforços de tecnologia nas operações. As parcerias de anos com os fornecedores garantem que o produto final chegue à casa do cliente com qualidade e excelência”, finaliza Souza.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, conferir as opções de presentes e outros produtos disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse o site: www.giulianaflores.com.br

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.