Koin espera chegar a 500 mil clientes em 2015

| 04/03/2015 - 15:43 PM | Comentários (0)

pesquisas

Disponível no mercado desde abril de 2014, a Koin, sistema pós-pago para compras online, atingiu a marca de 10 mil compradores. Em ritmo acelerado de expansão, a empresa estima que, em 2015, esse número ultrapasse os 500 mil.

Ao fazer uma compra online e optar por pagar com Koin, o cliente somente efetua o pagamento após receber o produto. No momento da compra, não é preciso fazer um novo cadastro, fornecer dados financeiros ou número do cartão de crédito. O pagamento é feito via boleto, mas, em breve, novas formas serão disponibilizadas. “ Pagar com Koin permite ao cliente reproduzir a experiência da loja física em sua compra online, já que ele tem acesso ao produto antes de pagar por ele”, destaca Marcos Cavagnoli, CEO da empresa.

Atualmente, 15 mil lojistas já podem disponibilizar essa opção de pagamento em sua loja virtual. Esse número deve dobrar até o fim do ano.

Tags: , , ,

Categoria: Balanços

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
CustomerGauge
Tools E-commerce
Enviou
Sanders
BizCommerce
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.