Recém-lançado, MeuCupom.com já atinge mais de 500 mil acessos

cupon

O MeuCupom.com chegou com força total. Desde o seu lançamento, em 18 de maio, a nova plataforma teve mais de 500 mil acessos, com mais de 1,5 milhão de pageviews. Dentre os estados que mais acessaram o site, destacam-se: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Recife. As categorias mais acessadas no MeuCupom.com foram smartphones, tablets, viagens, games, moda feminina e notebooks. Já as lojas mais procuradas foram Casas Bahia, Extra, Netshoes, Ponto Frio e Ricardo Eletro. Entre os produtos que tiveram mais clicks estão: iPhone 5c e iPhone 6, Smartphone LG G3, Playstation4 e Xbox 360.

A plataforma promete garantir que o usuário economize com descontos reais e em tempo real, além de combinar tecnologia e a experiência do usuário de maneira efetiva. “Nós impusemos um padrão de qualidade, onde a experiência do usuário sempre está em primeiro lugar. Por isso, utilizamos tecnologia de ponta e processos de melhoria contínua, com um time de curadoria que garante o funcionamento perfeito dos cupons e a qualidade do conteúdo”, explica Vitor Clemon, CEO da publici|w, holding do MeuCupom.com. Outro desafio da empresa é sempre ter cupons exclusivos que depende de uma relação bem próxima e afinada com os varejistas parceiros.

Smarthint

Entre os diferenciais da plataforma está o MeuCupom Alerta, uma extensão para Chrome que o usuário pode baixar na máquina e, sempre que estiver em um varejista parceiro do site, vai piscar um alerta que mostra todas as promoções exclusivas do MeuCupom.com que estão naquele e-commerce. Assim, o consumidor nunca perde a oportunidade de economizar online e não precisa ficar sempre de olho no site para isso.

Nos Estados Unidos, o hábito de utilizar cupons de desconto começou há muitas décadas, com a população recortando cupons de jornais e utilizando-os nas lojas. Com o passar do tempo, está acontecendo a transição desse hábito para o meio online, de maneira natural e orgânica. Hoje, esse costume representa mais de 50% das vendas feitas no comércio eletrônico dos EUA. No Brasil, essa porcentagem é de 8%, já que o movimento surgiu como uma adaptação do modelo online americano e, por isso, os consumidores e os varejistas ainda estão se adaptando a essa prática.

Apesar de não estarem muito familiarizados aos cupons, os brasileiros sempre procuram pagar mais barato em suas compras, fazendo buscas em sites ou utilizando comparadores de preços. “Onde o modelo de cupom foi testado ele deu certo. Em alguns países demora mais tempo, em outros, menos. Mas, de fato, funcionou em todos os lugares e apostamos no modelo de negócio”, afirma Clemon.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1 Commerce
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.