Reduza ajuda a economizar no Dia dos Namorados
Com produtos cada vez mais caros, apertados pela inflação e a alta dos juros, economizar continua a ser a palavra da vez, mesmo no Dia dos Namorados. Fazer pesquisas de preços antes de comprar um presente para a pessoa amada, pechinchar em busca de descontos e juntar dinheiro para comprar à vista aparecem como as melhores opções. Com isso, a compra online se apresenta, mais uma vez, como uma boa opção tanto para o consumidor como para os varejistas, que precisam potencializar suas vendas.
“Lançamos o Reduza em fevereiro de 2015 com o intuito de manter o comércio eletrônico aquecido. Ao realizar compra pela web, entregamos ao consumidor o menor preço através de descontos, cupons e promoções de forma rápida, simples e totalmente gratuita”, diz o cofundador do Reduza, Amador Gonçalves. A startup já tem como clientes as gigantes do varejo eletrônico Centauro, Walmart, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Hotel Urbano, Netshoes, Portal Educação, Submarino, Americanas, Novo Mundo, entre outras.
Como o panorama ainda é de baixo consumo e a confiança no mercado é mínima, nada melhor do que economizar no que puder. Por isso, ao pesquisar as melhores ofertas na internet, pechinchar continua a ser palavra de ordem. “Para as pessoas que já sabem o que e onde vão realizar a comprar, bastar copiar o link do produto, colar no site http://www.reduza.com.br/ e clicar em “Reduzir Preço”, e para quem não sabe o que ou onde comprar, basta fazer uma busca cuidadosa pelo produto desejado,” explica Alessandro Fontes cofundador da plataforma.
Categoria: Eventos