SaveMe passa agregar códigos promocionais e ofertas relâmpago
A possibilidade de economizar é fator de peso para a decisão de compra dos consumidores, o que explica a popularização crescente do uso de cupons de desconto entre os brasileiros. Para acompanhar essa tendência, o SaveMe, antes focado no modelo de compras coletivas, passou a reunir, em seu site, não só cupons, gratuitos ou pagos, mas também “liquidações relâmpago” e códigos promocionais, se tornando o agregador mais completo de ofertas do país.
A nova fase traz parcerias com grandes nomes do e-commerce, como Walmart, Magazine Luiza, Americanas e Submarino. Mas o setor de serviços continua presente no site, com opções de bares, restaurantes, salões de beleza, entre outros. O segmento de turismo também ganha força através de parceiros como TAM, CVC, Azul e Booking.
A estratégia do SaveMe é descobrir tendências envolvendo novos modelos de cuponagem e descontos online, como o código promocional. “A pessoa vai até o nosso site, pega o código e depois insere no carrinho de compra de uma loja online. O preço diminui imediatamente e ela pode finalizar a compra. O nosso objetivo é ser uma ferramenta vantajosa para o consumidor online. Também por isso, agregamos as chamadas ‘liquidações relâmpago’ na página”, explica Guilherme Wroclawski, sócio-fundador da empresa.
Para reunir os diferentes modelos de ofertas e a grande variedade de setores com desconto foi preciso reorganizar toda a estrutura de conteúdo do site. “De forma simples, o nosso usuário agora consegue encontrar promoções em qualquer segmento. Essa mudança é a evolução do nosso modelo de negócios e vai proporcionar uma nova experiência de compra para o consumidor, que sairá ganhando sempre”, conclui Heitor Chaves, também sócio-fundador do SaveMe.
Categoria: Lançamentos