Próxima edição do Fórum de Marketing Digital acontece amanhã em São Paulo
Acontece nesta terça-feira (13), das 9h às 19h, em São Paulo, a nona etapa do Fórum de Marketing Digital 2013, direcionado aos profissionais com interesse em aprimorar os negócios e a ampliar seus conhecimentos sobre o mercado de marketing digital.
Realizado pela Digitalks com o apoio do Portal E-Commerce News, o evento conta com a participação de renomados especialistas que atuam no mercado on-line que irão apresentar os temas que contemplam a programação da conferência.
Para iniciar o ciclo de palestras, Pedro Frigo, responsável pela estratégia de aquisição de novos negócios do Google, apresentará o tema Desenvolvendo um ecossistema de negócios na internet. Em seguida, João Torres do IVC Brasil estará à frente do painel Comportamento do Mercado, composto pela palestra seguida de debate sobre Como o brasileiro consome notícias em meios digitais no Brasil e suas diferentes regiões.
Na sequência, Conrado Muller, gerente de parcerias de Marketing Services da Serasa Experian VirtualTarget, apresentará estudo inédito sobre Performance nos Canais Digitais, e, Gonçalo Dumiense, diretor da Easy Easy Apps comentará as Tendências mobile: Estudos sobre ações efetivas.
Logo após será a vez da gerente de marketing do IAB Brasil, Cris Camargo, à frente da palestra O Brasil Conectado: Como as plataformas digitais impactaram nos hábitos dos Brasileiros, seguida da apresentação de Eliseu Batista Junior, responsável pela comunicação, conteúdo e branding na SCUP, que encerrará o Painel com a apresentação do tema Como usar métricas de mídias sociais.
O início da tarde será contemplado com a palestra internacional, Social Media Marketing Essentials – The “Keys” to Unlocking the Treasure of ROI, ministrada em inglês por CEO & Founder do Online Marketing Institute, Aaron Kahlow.
Dando sequência, o tema o Cenário, desafios e oportunidades para 2013, será exposto por Vivianne Vilela, do e-commerce Brasil, durante o Painel E-Commerce, que terá a participação de Rafael Loddi, CEO do FastCommerce abordando O que avaliar na escolha de uma plataforma de e-commerce?, seguido da palestra Entenda o comportamento do Consumidor e Otimize o seu Negócio, ministrada pelo diretor executivo da Vitrio, Gerson Ribeiro. Logo após, João Kepler, do Show de Ingressos, trará as Startups e Soluções inovadoras para e-commerce como tema que encerra o Painel.
Após o intervalo, haverá o Painel Marketing Digital na prática, no comando de Danilo Fadel, sócio da Next Target e eNext, que abordará as Vantagens de utilizar uma agência especializada na gestão das campanhas de E-mail Marketing da sua empresa.
Na ocasião, Regina Garrido, consultora de marketing na ExactTarget, dará orientações sobre Como construir relacionamento e vender com e-mail marketing, seguida da palestra Deus castiga o burro, de Tiago “doc” Luz, sócio diretor da VTEX, ficando o encerramento no comando do fundador e diretor da Kadu Filmes, Kadu Potinatti, que trará à tona a questão: Web Video Marketing, diferencial ou necessidade?.
O Fórum de Marketing Digital 2013 etapa São Paulo, tem o patrocínio Master do Google, e Gold da ExactTarget e Virtual Target, além de apoiadores nacionais e locais.
Serviço:
Forum de Marketing Digital São Paulo
Data: 13 de agosto de 2013
Horário: 9h às 19h
Local: Grand Hyatt São Paulo – Av. das Nações Unidas, 13301
Informações e inscrições: (11) 3159-1458 | e-mail:
Categoria: Eventos