Scup promove evento para discutir tendências do mercado de social media
Para discutir as tendências no mercado de marketing digital e social media, o Scup by Sprinklr, ferramenta de monitoramento, gestão e análise de redes sociais, lançou o Scup by Sprinklr: Social Listening, evento agnóstico com o objetivo de fomentar debates sobre os principais desafios do mundo da Social Media, com a participação de importantes nomes do mercado. O encontro será realizado no dia 27 de agosto, das 13h às 19h, no Centro Cultural Britânico, em São Paulo.
A primeira edição contará com palestras e participações de profissionais de empresas como Coca-Cola, Infoglobo, InBev, R7, Mondelez, AG2/Nurun, Millward Brown, Edelman Significa e Instituto Ayrton Senna. Nos painéis do evento serão abordados temas como Data Storytelling, Real Time Marketing, Social Big Data e a transformação na inteligência do marketing. O evento terá ainda apresentação de cases da Edelman Significa, Twitter e do Instituto Ayrton Senna.
“Nós pretendemos fomentar os debates sobre o nosso mercado, criar interação entre os profissionais que estão no dia a dia do relacionamento com o consumidor nas redes sociais e trazer exemplos das boas ações que têm sido desenvolvidas pelas marcas e empresas”, afirma o Gerente de Marketing do Scup by Sprinklr, Fabio Marques Santos.
O evento é gratuito. Para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar o hotsite: http://listening.scup.com/
Serviço – Scup by Sprinklr: Social Listening
Quando: 27/08, das 13h às 19h
Onde: Centro Cultural Britânico, em São Paulo
Inscrições: http://listening.scup.com/
Categoria: Eventos