Webinar analisa desempenho de campanhas de e-mail realizadas durante o Black Friday

| 23/11/2012 - 15:54 PM | Comentários (0)

A Return Path, empresa especializada em Email Intelligence, irá promover um webinar, no dia 29/11 (quinta-feira). Com duração de 40 minutos (das 16h às 16h40), a apresentação irá avaliar as campanhas de email marketing durante o Black Friday. O evento será conduzido por Rodrigo Mesquita, account manager da empresa.

Entre os pontos a serem abordados durante o webinar, estão “Quais campanhas melhor engajaram os clientes”, “Que produtos ou ofertas anunciados por email atraíram mais a atenção do consumidor” e “Como usar dados de concorrentes ou de líderes de sua indústria como referência e aprimorar suas campanhas de email”.

“Realizaremos este webinar usando a nova ferramenta de Email Intelligence da Return Path – Inbox Insight – que oferece ao mercado dados reais de desempenho dos principais players por indústria, que podem ser usados como referência para que as campanhas de final de ano sejam ainda mais eficientes. De uma forma geral, conseguiremos avaliar a influência do email marketing no Black Friday, além de mostrar o impacto da adoção de estratégias de email intelligence no desempenho das campanhas”, afirma Louis Bucciarelli, country manager da Return Path Brasil.

Segundo e-bit, Black Friday faturou R$ 100 milhões em apenas um dia

Para esta segunda edição do Black Friday no Brasil, cenário otimista. Isso porque, segundo a e-bit, empresa de inteligência no e-commerce, somente em 2011, a edição do Black Friday movimentou, em apenas um dia, R$ 100 milhões. Ao todo, foram 237 mil pedidos, em apenas 24h.

Para fazer sua inscrição, basta clicar neste link.

Tags: , , , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.