Wide Open Business deve reunir mais de quatro mil participantes esta semana
Nos dias 20, 21 e 22 de setembro, a cidade do Rio de Janeiro receberá a primeira edição do Wide Open Business (WOB). A conferência é uma série de eventos internacionais, realizados pela Arteccom, sobre inovação com foco em design, tecnologia e novas mídias. O evento será realizado no Centro de Convenções SulAmérica e deverá reunir um público superior a quatro mil profissionais.
Na ocasião mais de 80 palestrantes, nacionais e internacionais, se apresentarão para o público em formatos diferenciados. O objetivo do evento é fomentar a inovação, além de proporcionar interação entre gerações de executivos, formadores de opinião, investidores, empreendedores, entre outros.
Entre os participantes, cerca de 3.500 profissionais estão ligados à área de inovação e tecnologia; 500 são diretores de agências interativas; 800 são executivos (diretores) de empresas de pequeno e médio porte e 200 são diretores de empresas de grande porte.
Segundo a sócia-diretora da Arteccom, Adriana Melo, a ideia do encontro é proporcionar a interação entre os profissionais. “Apostamos que esse ambiente de produção e troca de conhecimento seja o ideal para a criação de novos negócios entre os participantes”, afirma Adriana.
O WOB será divido em três espaços simultâneos: Inovação e Negócios; Design e Marketing; e Tecnologia e E-commerce. Entre alguns temas que serão abordados estão: negócios, empreendedorismo, web, mercado, economia, publicidade, mídias sociais, e-commerce, marketing digital, neuromarketing, design thinking, mobile, startups, crowdsourcing e tendências gerais.
Para maiores informações acesse: www.wob2012.com.br
Categoria: Eventos