Grandes empresas estarão presentes no MMA Forum
Durante o MMA Forum, evento que acontece no dia 02 de setembro, na capital paulista, empresas como a Coca-cola, a Knorr e a Trident Fresch revelam suas estratégias para explorar o marketing móvel como ferramenta-chave para as campanhas comerciais de suas marcas. Também vão relatar suas experiências, o shoptour e a Carefree.
O Diretor Geral da MMA Latam, Marco Lopes, observa que as experiências servirão para o forum debater o potencial do mundo móvel na área de negócios. “Vamos mostrar cases que foram sucesso graças não somente à criatividade e aposta das marcas na inovação mas, sobretudo, porque criaram uma forma inédita de interação com os consumidores obtendo respostas positivas e imediatas aos objetivos de marketing das empresas,” diz.
O MMA forum terá ainda a participação de palestrantes internacionais, entre eles, Jeffrey Hayzlett, responsável pela migração do mundo analógico para o digital na Kodak, e de empresas usuários do marketing móvel, como a Unilever, através de apresentação da diretora de mídia Maria Luisa López.