ACI Worldwide expande operações de Data Center na Europa para acomodar a crescente demanda

| 17/11/2015 - 09:26 AM | Comentários (0)

nuvem

A ACI Worldwide, empresa de soluções de pagamentos e serviços bancários eletrônicos, anunciou expansão de suas operações europeias de Data Center com a abertura de um novo centro de dados em Limerick, Irlanda. A nova unidade irá acomodar a crescente demanda da EMEA por soluções de pagamento baseadas em SaaS e o crescente mercado para soluções de pagamentos universais, ao mesmo passo que promoverá uma melhor adaptação da ACI à evolução das exigências regulatórias regionais.

O Data Center na Irlanda, com inauguração prevista para o segundo semestre do próximo ano, vai se tornar o centro de dados “premier” da ACI da Europa. Será uma instalação totalmente redundante e irá cumprir com as normas de segurança e de compliance mais rigorosos. A ACI atualmente opera com instalações regionais menores na EMEA que atendem centenas de bancos e varejistas. Além disso, a empresa opera centros de dados nos EUA, na Geórgia e no Nebraska que atendem bancos e varejistas, bem como organizações de faturamento. Esse centro de dados irá atender os clientes europeus atuais e futuros, além de outras regiões da Europa.

A expansão na Europa faz parte da estratégia de investimento e crescimento global da empresa, que também inclui investimentos em produtos, provendo os recursos e funcionalidades necessários para vários países e regiões da Europa. Esta nova capacidade do centro de dados regional potencializa ainda mais os investimentos que a ACI faz para tornar suas soluções de pagamentos disponíveis para empresas europeias em um modelo de entrega baseado em SaaS.

Hoje, a ACI oferece soluções e serviços hospedados – de categoria mundial – em pagamentos eletrônicos, proteção contra fraudes para mais de 4.600 instituições financeiras, varejistas e empresas de faturamento ao redor do mundo por meio do modelo SaaS. A equipe global da ACI tem oferecido soluções de pagamento SaaS aos clientes por mais de uma década e processa mais de 35 milhões de transações por dia.

“Um ambiente regulatório crescente e a busca por uma capacidade de se mover rapidamente para aproveitar novas oportunidades são o porquê milhares de organizações em todo o mundo estão utilizando nossas capacidades de pagamentos universais por meio do  nosso ambiente de hospedagem, proporcionando o máximo de confiabilidade, segurança e privacidade de dados”, disse Carolyn Homberger, Group President da ACI Worldwide. “Como as empresas da região aumentam o desejo por soluções baseadas em SaaS, estamos animados com esta expansão do data center europeu e reforçamos a nossa capacidade de atender às necessidades desses clientes com ofertas de SaaS de categoria mundial.”

O portfólio da ACI Universal Payments organiza todos os aspectos de processamento de pagamentos para qualquer tipo de pagamento, qualquer canal, qualquer moeda e qualquer rede.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
Vtex
Mailbiz
Viewit
LojaMestre
Braspag
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Internet Innovation
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Trezo
Softvar
Nuvem Shop
Qwintry
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.