ClickCupom lança site de compra coletiva dedicado a e-consumidoras
O ClickCupom lançou nesta terça-feira um site de compra coletiva voltado para as consumidoras, o ClickCupom Mulher, que conta com ofertas específicas para o público feminino.
A empresa diz que a partir do próximo 12 de abril todos os consumidores que acessarem o portal contarão com duas opções de redirecionamento: para o site tradicional, que continuará oferecendo ofertas gerais, e para o ClickCupom Mulher, com promoções segmentadas.
Para Mauricio Simão, diretor de Marketing do ClickCupom, os testes começaram no inicio do mês de abril e devem ser concluídos até a próxima quinta-feira (14/04). “A divisão do ClickCupom em dois sites, um com ofertas gerais e outro com ofertas para o público feminino, está sendo feita gradativamente. A conclusão do novo modelo deve acontecer no dia 12 de abril (quinta-feira)”, explica o diretor de marketing.
Maurício ainda acrescenta que a possibilidade de segmentar as ofertas foi um dos principais motivos para a criação do novo projeto. “Muitos homens não gostam de receber ofertas de saúde, beleza e moda, enquanto boa parte das mulheres buscam exatamente estes tipos de promoções. Então vamos disponibilizar mais ofertas diariamente, e cada público receberá as promoções que realmente interessam”, ilustra.
Fundado em 15/07/2010, o ClickCupom é considerado atualmente um dos dez maiores players do setor de compra coletiva. Além disso, a empresa possui uma base com mais de 1 milhão de consumidores cadastrados e cerca de 1,65 milhão de pageviews por mês.
Categoria: Lançamentos