ClickCupom mira classes emergentes com serviço de televendas
O site de compra coletiva brasileiro ClickCupom lançou nesta semana um serviço de televendas que permite os consumidores adquirir cupons através de telefones.
A empresa explica que o novo canal de vendas visa atender à demanda de consumidores das classes emergentes, que por sua vez, estão ganhando representatividade na carteira de clientes da empresa e está abrindo um mercado completamente novo.
Para o diretor de marketing do ClickCupom, Mauricio Simão, alguns consumidores ainda se sentem inseguros ao comprar em sites de e-commerce. “Com o novo serviço de televendas, conseguiremos atingir uma parcela da população que não compra por receio, ou porque não domina muito bem os mecanismos de compras online”, conta.
Simão ainda acrescenta que o serviço de televendas vai complementar as operações da plataforma de comércio eletrônico. “Estamos indo na contramão do mercado e buscando uma maior “humanização” em relação aos clientes. As pessoas tendem a ter mais confiança quando o relacionamento é mais pessoal e menos digital”, finaliza Mauricio.
Categoria: Lançamentos