Site de compra coletiva aposta na segmentação por bairro
Novo site de compras coletivas foca promoções em dois dos bairros mais tradicionais de São Paulo: Vila Madalena e Pinheiros. O portal Soul Madá atende exclusivamente as necessidades da região, favorece o comércio local e possibilita mais opções aos frequentadores do bairro.
O Soul Madá promete revolucionar o mercado com esta novidade. “A ideia de criar um site de compras coletivas voltado para o público que frequenta essa região surgiu da carência do bairro por este tipo de atividade”, afirma Felipe Horácio Leite, diretor comercial do site.
O site de compras coletivas tem como objetivo divulgar descontos em produtos ou serviços de diferentes segmentos, como restaurantes, bares, shows, cursos, serviços de beleza, saúde, viagens, entre outros. “A Vila Madalena e Pinheiros, bairros tão singulares, não poderiam ficar fora de um dos modelos de negócio mais inovadores no ramo de vendas. Com esse novo produto levaremos mais praticidade e economia para o dia-a-dia das pessoas”, complementa o diretor.
Internautas podem cadastrar seus e-mails no Soul Madá para receber as promoções do dia, que ficarão disponíveis por um tempo pré-determinado. Além de descontos que chegam a até 90%, os clientes não precisam sair de casa para realizarem suas compras, que podem ser feitas pelo próprio site www.soulmadalena.com.br
O lançamento oficial do portal aconteceu na Feira da Vila Madalena, em agosto, desde então são aceitos cadastros de interessados em receber as ofertas que em breve entrarão no ar, mas até lá novidades aguardam os frequentadores do site.
Categoria: Lançamentos