Empresa quer levar “Garçom Virtual” para toda Grande ABC
Considerada uma região de grande atividade econômica e em constante expansão, o Grande ABC é uma das principais regiões procuradas por investidores para a abertura de bares, restaurantes e lanchonetes. Uma pesquisa realizada pela Central Mailing List, empresa de armazenamento de informações, com base nos registros da Receita Federal, aponta que 721 novas opções foram implantadas no Grande ABC em 2011. E, acompanhando a ascensão da região, a Unbound expande a atuação do aplicativo Tabber, considerado um dos principais diferenciais dos estabelecimentos que englobam o segmento gastronômico.
Também conhecido como “Garçom Virtual”, o Tabber é uma plataforma mobile para smartphone que promete proporcionar tanto aos proprietários de bares e restaurantes, quanto aos clientes, eficiência e praticidade no atendimento prestado. Basicamente, a ferramenta permite ao usuário acessar o cardápio, fazer o pedido e ter controle do valor de sua conta, sem solicitar a presença do garçom para efetuar estas ações. Para isso, o cliente realiza um cadastro no portal do aplicativo (www.tabber.com.br) ou pelo seu próprio smartphone.
Após verificar as opções que englobam o cardápio, é hora de fazer o pedido. De forma personalizada, a solicitação chega diretamente à equipe do bar ou restaurante com nome e número da mesa onde o cliente está, proporcionando a redução de tempo de espera entre o pedido e o recebimento do produto. Visando o conforto e a segurança dos usuários, o Tabber não permite a retirada de pedidos já realizados da lista de compras, e o estabelecimento não poderá adicionar novos itens na lista do cliente.
No Grande ABC, estabelecimentos como Asgard Pub, em Santo André; e Happy Place Temakeria e Bar Kerubim, em São Caetano, já utilizam os serviços do “Garçom Virtual”. “A instalação do serviço Tabber é totalmente gratuita, realizada de forma rápida pelo próprio estabelecimento, que conta com suporte de uma equipe especializada. Além disso, não há a necessidade de compra e implantação de novos equipamentos, já que os pedidos são gerados na própria impressora do local. Com estas e outras vantagens, o aplicativo torna-se uma opção diferenciada a bares e restaurantes que visam inovar de forma rentável”, explica Ricardo Da Ros, CEO da Unbound, empresa idealizadora do projeto.
Além do serviço de pedidos e acompanhamento da conta por meio do próprio smartphone, o Tabber também trará em breve serviços personalizados aos usuários e estabelecimentos, como promoções, descontos e ofertas segmentadas, sempre alinhadas com o perfil de consumo do cliente. Para que você entenda melhor como esta novidade funciona, a Unbound produziu um vídeo explicativo, que você pode conferir em http://vimeo.com/49793780.
Categoria: Lançamentos