Fátima A. Bana assume marketing digital da CVC

| 01/08/2013 - 10:13 AM | Comentários (1)

fatima-a-bana

Fátima A. Bana é a nova Diretora de Marketing Digital e Internet Manager da CVC, operadora de viagens on-line reconhecida no mercado brasileiro.

A executiva traz na bagagem a experiência como CMO na MyGloss acessórios e E-Commerce Manager na Netshoes, além de ter atuado como Account Manager na Intel e Marketing Manager na norte-americana Zappos.

Segundo ela, o maior atrativo ao aceitar o convite da CVC foi o desafio que teria pela frente. “Aceitei o convite, pois o desafio de fazer diferente no segmento de turismo sempre foi para mim muito atraente. Acredito que pouco se fez de diferente no marketing digital e e-commerce no turismo, e, a CVC tem uma história admirável. Estou honrada em fazer parte desse time”, ressalta Fátima A. Bana, ao E-Commerce News, enfatizando suas expectativas à frente do novo cargo. “Desejo muito sucesso nesse novo cargo, e, acredito que vamos conseguir fazer um trabalho diferente e gerador de resultados”, reforça.

Tags: , , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Jefferson disse:

    Boa sorte no novo desafio.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.