Fátima A. Bana assume marketing digital da CVC
Fátima A. Bana é a nova Diretora de Marketing Digital e Internet Manager da CVC, operadora de viagens on-line reconhecida no mercado brasileiro.
A executiva traz na bagagem a experiência como CMO na MyGloss acessórios e E-Commerce Manager na Netshoes, além de ter atuado como Account Manager na Intel e Marketing Manager na norte-americana Zappos.
Segundo ela, o maior atrativo ao aceitar o convite da CVC foi o desafio que teria pela frente. “Aceitei o convite, pois o desafio de fazer diferente no segmento de turismo sempre foi para mim muito atraente. Acredito que pouco se fez de diferente no marketing digital e e-commerce no turismo, e, a CVC tem uma história admirável. Estou honrada em fazer parte desse time”, ressalta Fátima A. Bana, ao E-Commerce News, enfatizando suas expectativas à frente do novo cargo. “Desejo muito sucesso nesse novo cargo, e, acredito que vamos conseguir fazer um trabalho diferente e gerador de resultados”, reforça.
Categoria: Lançamentos
Boa sorte no novo desafio.