Grupo RBS lança e.Bricks Digital
O Grupo RBS, um dos maiores conglomerados de empresas de mídia e e-commerce do Brasil, lança hoje (08/10), em São Paulo, a e.Bricks Digital, uma companhia focada em investimentos estratégicos no mundo online.
Por meio do novo empreendimento, o Grupo RBS busca participar de empresas que estejam em estágio de crescimento acelerado e que atuem em áreas como mídia digital e tecnologia, e-commerce segmentado e mobile.
“Queremos que a e.Bricks seja um ambiente relevante de negócios do mundo digital, em que empreendedores, investidores e grupos vencedores possam desenvolver projetos que façam a diferença”, afirma Eduardo Sirotsky Melzer, presidente executivo do Grupo RBS.
“A e.Bricks aposta na parceria entre executivos e empreendedores, com forte investimento em desenvolvimento de negócios acompanhado de profissionalização das práticas de gestão e governança”, diz Fabio Bruggioni, CEO da e.Bricks Digital.
O Grupo RBS, que recentemente comprou participação na varejista online de vinhos Wine, também visa o mercado internacional. A companhia explica que pretende expandir o negócio para outros países da América Latina.
Categoria: Lançamentos