Kanui anuncia marcas próprias com portfólio inicial de aproximadamente 1.000 produtos
A Kanui, e-commerce focado em produtos e equipamentos para esportes de ação e outdoor, anunciou o lançamento de sua linha própria de roupas, calçados, mochilas e acessórios. O portfólio de produtos chega a quase mil itens, das marcas Ride, Juice it, 6am, MrsCandy e Ozel, e atendem aos públicos feminino e masculino, com idade entre 15 e 45 anos.
Com design diferenciado e preços competitivos, os produtos foram desenvolvidos por profissionais de moda que integram a equipe da Kanui. “Queremos oferecer peças e acessórios com qualidade e tendência de moda”, explica Bruno Nardon, Diretor de Marketing da Kanui, ressaltando que, com as marcas próprias, “a empresa deseja aumentar significativamente as vendas, além de terminar 2014 com 20% da loja online com produtos da marca”.
Fundada em 2011, a Kanui comercializa cerca de 40 mil produtos, de aproximadamente 500 marcas, nacionais e internacionais, entre as quais estão: Nike, Adidas, Fila, Timberland, Vans, DC Shoes, Asics, Mizuno, Rip Curl, Billabong, Quiksilver e Puma.
Categoria: Lançamentos