Kanui anuncia marcas próprias com portfólio inicial de aproximadamente 1.000 produtos

| 24/02/2014 - 15:42 PM | Comentários (0)

kanui

A Kanui, e-commerce focado em produtos e equipamentos para esportes de ação e outdoor, anunciou o lançamento de sua linha própria de roupas, calçados, mochilas e acessórios. O portfólio de produtos chega a quase mil itens, das marcas Ride, Juice it, 6am, MrsCandy e Ozel, e atendem aos públicos feminino e masculino, com idade entre 15 e 45 anos.

Com design diferenciado e preços competitivos, os produtos foram desenvolvidos por profissionais de moda que integram a equipe da Kanui. “Queremos oferecer peças e acessórios com qualidade e tendência de moda”, explica Bruno Nardon, Diretor de Marketing da Kanui, ressaltando que, com as marcas próprias, “a empresa deseja aumentar significativamente as vendas, além de terminar 2014 com 20% da loja online com produtos da marca”.

Fundada em 2011, a Kanui comercializa cerca de 40 mil produtos, de aproximadamente 500 marcas, nacionais e internacionais, entre as quais estão: Nike, Adidas, Fila, Timberland, Vans, DC Shoes, Asics, Mizuno, Rip Curl, Billabong, Quiksilver e Puma.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.