Kanui aposta no marketplace para aumentar gama de produtos
A Kanui, e-commerce focado em moda lifestyle e produtos e equipamentos para esportes de ação e outdoor, acaba de lançar seu marketplace, que aposta no nicho de moda e acessórios esportivos, oferecendo uma gama ainda maior de produtos nas categorias streetwear, surfwear e fitness. A iniciativa tem como objetivo manter a reconhecida experiência de compra e oferecer uma gama ainda maior produtos.
O projeto surge num momento positivo para o mercado de shoppings online. Dados da Abcomm (Associação brasileira de Comércio Eletrônico), dão conta que atualmente existem no Brasil cerca de 50 marketplaces, sendo que dez estão ligadas a grandes redes, com o Extra, do Grupo Pão de Açúcar.
O marketplace da Kanui entra em operação com mais de 30 lojas cadastradas. Entre as empresas esportivas estão a Pro Spin – especializada em artigos para quem pratica tênis – e a MMA Shop, especializada em produtos para prática de artes marciais. É possível encontrar ainda lojas como a Saúde Já, focada em suplementos alimentares para atividades físicas. Já no setor de moda, ganham destaque Studio Geek, Olook, Riverstyle e Am420nia.
“Queremos aproveitar a nossa base de clientes e oferecer uma experiência de compra completa, sem que o consumidor tenha a necessidade de procurar outra loja”, explica Bruno Nardon, diretor de marketing da Kanui. Além de contar com um novo leque de bons produtos, a companhia acredita que o marketplace possibilitará um aumento de receita e diminuição do tempo de retorno do cliente à loja.
Para fazer parte como uma das lojas do marketplace, a Kanui desenvolveu uma criteriosa seleção, que leva em consideração parâmetros como portfólio diferenciado e complementar ao da própria empresa, excelência em serviço de entrega, serviço de atendimento ao cliente eficaz e abertura à implementação de melhorias tecnológicas.
Categoria: Lançamentos