MercadoLivre lança campanha nas mídias online e offline, com o conceito “Nunca deixe de Buscar”
O MercadoLivre, empresa de tecnologia especializada em comércio eletrônico, apresentou hoje sua nova campanha de publicidade, que traz a mensagem “Nunca deixe de buscar”. Voltada para jovens entre 18 e 35 anos – a geração Millenium -, a campanha visa aproximar o MercadoLivre aos jovens que têm como característica principal a busca incessante pela realização de seus sonhos.
“Vamos mostrar que a experiência com o MercadoLivre vai além do aspecto transacional do comércio eletrônico”, afirma Daniel Aguiar, gerente sênior do MercadoLivre Brasil. “’Nunca deixe de buscar’ é um estímulo para que esta geração nos veja como coadjuvante natural para a realização de seus projetos de vida”, completa.
Com criação da agência Ponce Buenos Aires e adaptação para o Brasil pela agência VML, a campanha começa hoje na Internet (YouTube, Facebook e Twitter), nos canais de TV aberta e fechada e em estações de rádio. Alguns espaços físicos da cidade de São Paulo também exibirão peças. Sem diálogos, a campanha traz histórias inspiradoras com cenas de forte apelo fotográfico e musical, com a trilha sonora “I’m an Astronaut”, de Snow Patrol. Valores como criatividade, espírito empreendedor e otimismo estão presentes em todas as histórias da campanha.
A campanha será regional, começando simultaneamente hoje no Brasil, Argentina, México, Colômbia, Venezuela, Chile e Uruguai.
Categoria: Lançamentos