Base de clientes da Mailbiz cresce 109% no primeiro semestre
A Mailbiz, empresa especializada em e-mail marketing, publicou uma nota com os resultados do primeiro semestre de 2016. No período, a empresa obteve um faturamento 16% superior ao mesmo semestre de 2015, e um crescimento na base de clientes de 109%.
Vinícius Correa, CEO da Mailbiz, aponta que esse crescimento foi fortemente influenciado pela criação de um novo setor dentro da empresa, chamado Sucesso do Cliente: “Esse setor é responsável por conduzir nossos clientes ao sucesso usando e-mail marketing, aplicando uma metodologia desenvolvida por nós, em nível estratégico e tático, para que o cliente evolua constantemente suas práticas e com isso atinja maiores e melhores resultados de vendas e engajamento”, explica.
Outro aspecto bastante explorado pela Mailbiz nesse semestre foi a consolidação de parcerias estratégias. “Hoje estamos integrados com grandes plataformas do mercado brasileiro, como EZ Commerce, CORE, VTEX, BizCommerce, Magento, Moovin e outras”, acrescenta o CEO. Segundo Vinícius, esse tipo de integração é salutar para que o lojista economize tempo na hora de importar contatos e por permitir uma comunicação mais dinâmica.
Para corroborar o crescimento, a Mailbiz concentrou investimentos na capacitação e treinamento da equipe: “Temos obrigação de aprender todos os dias, com treinamentos externos e internos, para poder repassar o máximo de conhecimento aos nossos clientes e ajudá-los a atingir suas metas”, pontua o executivo.
Apesar dos números bastante expressivos, Vinícius acena que a empresa foca dígitos maiores no segundo semestre do ano: “Miramos um crescimento de 35% na base de clientes e faturamento. Vamos seguir fazendo novas integrações com plataformas de e-commerce, temos algumas já com desenvolvimento em andamento. E nossa equipe seguirá sendo qualificada, para prestar um atendimento cada vez mais especializado em estratégias de conversão com email marketing”, conclui.
Categoria: Balanços