O Melhor da Vida aposta nas redes sociais para alavancar receitas no dia dos namorados
Para oferecer aos apaixonados uma opção diferenciada de presente nesse Dia dos Namorados, O Melhor da Vida, pioneira em marketing de experiência no Brasil, estará ainda mais presente nas redes sociais, promovendo um concurso cultural que premiará o vencedor com um Color Box Diversão no valor de R$ 189,00. O voucher possui aproximadamente 160 opções de experiências.
Para participar, o interessado deverá acessar a página da promoção (www.omelhordavida.com.br/namorados), postar uma foto que demonstre o sentimento de amor presente no casal, e na legenda da foto responder a seguinte pergunta: O que não pode faltar para um dia dos namorados perfeito?
Além disso, para ativar a promoção, o internauta deverá “curtir” a Fan Page do O Melhor Da Vida no Facebook (www.facebook.com/omelhordavidapage). O vencedor será aquele que tiver a foto mais “curtida” na página do Facebook.
“As redes sociais são importantes ferramentas para criar uma relação junto aos consumidores. Muitas vezes elas são a porta de entrada para a loja virtual. E, o objetivo da campanha é a expansão da marca nesse ambiente digital, fidelizando nossos clientes e novos fans que venham seguir nossa marca nas redes sociais”, explica Jorge Nahas, diretor da O Melhor da Vida.
A previsão da empresa é de um aumento de 25% nas vendas na primeira semana de junho, por conta da data comemorativa. Com maior procura, o Color Box Diversão, traz opções como canoagem, piquenique romântico, aulas de culinária em casal, spas e muitas outras.
Ação em conjunto com o Superdownloads
Além do concurso cultural, O Melhor da Vida também promove em parceria com o site Superdownloads e o hotel Bourbon Convention Ibirapuera, a promoção “Uma Imagem Vale Mais que Mil Palavras”, que acontece entre 30 de maio e 06 de junho na Fan Page do portal de downloads no Facebook.
A campanha celebrará o amor oferecendo “Vouchers de Experiências” para os três primeiros colocados do concurso. As experiências vão desde massagens relaxantes e circuitos de arvorismo até jantares românticos e aulas de dança.
Para participar, o usuário deve ter uma conta no Facebook e curtir as páginas do Superdownloads e do O Melhor da Vida. Depois disso, é só postar na página da promoção uma foto relacionada à frase “Se unirmos amor e tecnologia, teremos um Dia dos Namorados Inesquecível”. As três fotos mais votadas pelos internautas serão as vencedoras.
Além disso, o primeiro lugar da promoção também ganha uma diária do Pacote Dia dos Namorados no Bourbon Convention Ibirapuera, com direito a uma garrafa de espumante, chocolate em formato de coração, café da manhã e um prato de doces.
Categoria: Lançamentos