Giuliana Flores realiza promoções para o dia dos namorados

| 03/06/2010 - 17:00 PM | Comentários (0)

Concursos culturais no twitter e Facebook premiarão quatro internautas com cestas e kits. E-consumidores que comprarem antecipadamente terão descontos de até 30% . A expectativa da loja virtual de flores é aumentar em cerca de 45% o faturamento na data, em relação ao ano anterior.

A Giuliana Flores, loja virtual líder no comércio de arranjos de flores pela internet, se prepara para o Dia dos Namorados com fortes campanhas para conquistar o e-consumidor. Entre as ações, a marca realiza, até o dia 05 de junho, dois concursos culturais para os usuários e seguidores da loja virtual de flores nas redes sociais em que está presente: Twitter e Facebook.

A campanha no Twitter, intitulada “Giuliana Flores: Tweet dos namorados”, vai premiar os três usuários mais criativos que responderem a questão: “O que você escreveria no cartão do Dia dos Namorados?” Os vencedores ganharão kits nos valores de R$ 137,00, R$ 97,00 e R$ 79,00, respectivamente para o primeiro, segundo e terceiro colocados.

No Facebook, a campanha, que recebeu o nome “Dia dos Namorados com Giuliana Flores”, consiste em premiar três usuários do canal que enviarem uma foto e uma mensagem que mostrem como eles celebrariam o Dia dos Namorados. Para participar, o usuário deve se tornar fã do perfil da Giuliana Flores na rede social e publicar a imagem no mural da loja.

Para atrair os e-consumidores, a loja virtual de flores ainda criou a campanha “Antecipe”, que oferece descontos de até 30% para quem não deixar suas compras para última hora. A ação é válida até o dia 10 de junho.

Para fortalecer a marca, a Giuliana Flores preparou kits segmentados em duas categorias: Para Ele e Para Ela, combinando suas flores com produtos de grandes marcas como Havanna, Ofner, Amor aos Pedaços, Aromas & Cia, Chandon, Kopenhagen, dentre outras. O objetivo é ajudar o cliente a encontrar o presente ideal para o namorado ou namorada. São mais de 80 opções de itens para a data.

“Estamos apostando, especialmente, na venda de rosas colombianas vermelhas e nas tulipas, que são flores exóticas e têm uma grande procura. Além de Kits com Chocolates, Pelúcias e Champanhes”, afirma Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.

A expectativa da loja virtual de flores é aumentar em cerca de 45% o faturamento na data, em relação ao ano anterior.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.