Posthaus oferece opções de presente para o dia dos namorados
O Dia dos Namorados é a terceira data de maior faturamento no comércio, só perdendo para o Natal e Dia das Mães. A informação vale para o e-commerce, como são conhecidas as vendas pela internet. Aliás, as compras online para o Dia dos Namorados devem render para o comércio eletrônico brasileiro cerca de R$ 550 milhões, o que significa um aumento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado. A estimativa foi divulgada pela consultoria e-bit, especializada em informações do setor.
A Posthaus segue o desempenho do comércio eletrônico no Brasil. O portal de Blumenau, há 27 anos no mercado, já comemora os resultados para o Dia dos Namorados. “Ainda não temos um número oficial, mas as vendas devem superar mais uma vez as expectativas porque oferecemos muitas opções de presentes. Além de produtos da própria marca, temos artigos de diversas outras empresas têxteis nacionais e internacionais, totalizando mais de 12 mil itens à disposição dos internautas. Atualmente são 21 empresas e 37 lojas em nosso site”, explica a gerente de e-commerce da Posthaus, Taisa Bornhofen.
Categoria: Lançamentos, Notícias