Posthaus cria joint venture para atuar no e-commerce de moda
O e-varejista brasileiro Posthaus e o Grupo Otto comunicaram hoje (14/03) a formação de uma joint venture que promete criar o maior portal de e-commerce voltado para o segmento de moda no Brasil.
A ideia é projetar ambas nacionalmente e facilitar a entrada de diversos players nacionais e internacionais, como a empresa alemã Bonprix, que já garantiu participação no projeto.
Além disso, o objetivo da joint venture é atender a demanda de empresas por serviços de full service em e-commerce, incluindo os de call center, fulfilment e de logística que serão customizados para a operação de cada empresa em particular.
Como parte do acordo para a criação da joint venture, a equipe comercial e de tecnologia do posthaus.com passa a atuar em novo endereço no centro de Blumenau (SC), onde possui uma equipe dedicada exclusivamente ao e-commerce.
Atualmente o Portal Posthaus é um shopping virtual que mantém parceria com mais de 30 empresas com aproximadamente 56 lojas virtuais, oferecendo suas marcas para todo o Brasil.
A empresa registrou crescimento de 51% em vendas no ano anterior e pretender avançar 60% em 2012. Para isso, o Posthaus vai investir pesado em marketing digital e em um sortimento de produtos mais completo.
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