Posthaus.com aposta no Boxing Day para aumentar vendas
Prática tradicional em países como Inglaterra e Estados Unidos, o “Boxing Day”, ação de queima de estoque de fim de ano, está se popularizando no Brasil. Aderindo à data, o Posthaus.com, portal de moda feminina e masculina, deverá oferecer descontos de até 80% em promoções que iniciam na sexta-feira (26/12) após o Natal.
Conforme comenta Thiago Fernando de Zutter, coordenador de e-commerce do Posthaus.com, o segmento vem se especializando em criar eventos com grande apelo de oportunidade: “Por isso temos Dia do Frete Grátis, Black Friday, Boxing Day e mais tantos outros que virão. O consumidor com acesso fácil às informações tem se preparado para aproveitar tudo isso”, acrescenta.
Confiante na data, Zutter revela que o Posthaus espera números ainda melhores que a edição do Boxing Day de 2013: “Apesar de ser uma época de férias, o período de promoções pós-natal tem atraído muitos consumidores nas lojas virtuais, afinal o brasileiro está cada vez mais conectado. Esse fato deve-se muito ao aumento na acessibilidade e qualidade da banda larga e 3G, como também numa experiência de navegação em Smartphone melhor proporcionada pelas lojas”, conclui.
Categoria: Lançamentos