Posthaus.com aposta no Boxing Day para aumentar vendas

| 22/12/2014 - 08:20 AM | Comentários (0)

boxing-day

Prática tradicional em países como Inglaterra e Estados Unidos, o “Boxing Day”, ação de queima de estoque de fim de ano, está se popularizando no Brasil. Aderindo à data, o Posthaus.com, portal de moda feminina e masculina, deverá oferecer descontos de até 80% em promoções que iniciam na sexta-feira (26/12) após o Natal.

Conforme comenta Thiago Fernando de Zutter, coordenador de e-commerce do Posthaus.com, o segmento vem se especializando em criar eventos com grande apelo de oportunidade: “Por isso temos Dia do Frete Grátis, Black Friday, Boxing Day e mais tantos outros que virão. O consumidor com acesso fácil às informações tem se preparado para aproveitar tudo isso”, acrescenta.

Confiante na data, Zutter revela que o Posthaus espera números ainda melhores que a edição do Boxing Day de 2013: “Apesar de ser uma época de férias, o período de promoções pós-natal tem atraído muitos consumidores nas lojas virtuais, afinal o brasileiro está cada vez mais conectado. Esse fato deve-se muito ao aumento na acessibilidade e qualidade da banda larga e 3G, como também numa experiência de navegação em Smartphone melhor proporcionada pelas lojas”, conclui.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.