Progress anuncia centro de comando para marketing digital

| 23/04/2015 - 10:13 AM | Comentários (0)

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A Progress anunciou o mais recente avanço na sua plataforma Telerik  Sitefinity. A companhia está combinando  a sua platafrorma  de gestão de clientes Telerik Sitefinity CMS com o recém-lançado sistema de experiência em nuvem Telerik Sitefinity Digital Experience Cloud (DEC). Juntos os dois produtos criam um Centro de Comando de Marketing Digital, permitindo aos profissionais de marketing mapear os caminhos que levam ao cliente através de informações extraídas em múltiplos dispositivos e em diversos canais digitais.

Com a combinação do Telerik Sitefinity CMS com o Telerik Sitefinity DEC, A Telerik ( uma empresa  da Progress) torna disponível  um repositório central para todas as  interações individuais de uma empresa com seus clientes. Tal repositório passa então a atrair informações de todos os sistemas que armazenam dados-chave do clientees e nos mais variados  canais de comunicaçãos e dispositivos de acesso..

Com isto, os profissionais de marketing podem agora ter uma visão clara e antecipada dos próximos passos do cliente, permitindo tomadas rápidas de decisões baseadas em uma análise de dados abrangente. Na nova solução, esta capacidade preditiva alia-se à uma rápida capacidade de execução proporcionada pelo  Sistema de Gerenciamento de Clientes (CMS), que viabiliza personalização do relacionamento com o consumidor através dos canais digitais.Tanto para visitantes anônimos do site, como para clientes de longa data, a solução mede e avalia cada estágio da navegação  do cliente, e fornece recomendações para otimizar a conversão.

Sucesso Orientado ao Cliente

De acordo com a Forrester Research, “os clientes costumam percorrer vários caminhos solucionando dificuldades e ativando recursos de negócios de forma não preditiva. Os CIOs devem ser capazes de traduzir as trajetórias  dos clientes de acordo com modelos  confiáveis e previsíveis de relacionamento, valendo-se, para tanto,  do  do apoio do pessoal de marketing.”

Os profissionais de marketing digital precisam de visibilidade de 360 graus para analisar o ciclo de vida completo da trajetória do cliente, e em que estágio cada cliente se encontra atualmente. Ao fornecer uma abordagem sistemática, que utiliza um repositório central de todos os dados pertinentes, o Centro de Comando de Marketing Digital direciona estes profissionais para o sucesso.

Os principais benefícios do novo modelo incluem:

• A capacidade de reunir informações omni-channel: Com conectores de dados que extraem informação a partir de múltiplas fontes, como do Telerik Sitefinity CMS, Salesforce.com, Marketo, Microsoft SharePoint e Dynamics; ou inúmeras outras fontes de interação com o cliente, o repositório da trajetória do cliente do Telerik Sitefinity DEC torna-se uma  fonte unificada confiável, permitindo que os profissionais de marketing vejam as interações que acontecem entre o cliente efetivo (ou potencial) em relação a todos os aspectos das funções de vendas e marketing de uma empresa.

• Aumentando o insight: O Telerik Sitefinity DEC utliza o aprendizado de máquina para entender de que maneira os grupos de clientes e prospects interagem através de todos os canais e fornecer recomendações específicas de como encaminhá-los para seus objetivos de forma mais eficaz.

• Dados acionáveis em tempo real: A solução revela as tendências para que os profissionais de marketing direcionem suas ações e executem e ajustem campanhas em tempo quase real. O Telerik Sitefinity DEC fornece previsões para o aperfeiçoamento das oportunidades, enquanto o Telerik Sitefinity CMS permite que os comerciantes possam personalizar e otimizar os programas de marketing, ou reestruturar propriedades da web em tempo real, para orientar as pessoas em uma experiência  personalizada  de cliente.

Recursos que impulsionam os Resultados:

Com a nova versão da plataforma Telerik Sitefinity, a Telerik introduziu atualizações de nível empresarial para o Telerik Sitefinity CMS, incluindo a melhoria da capacidade multisite, recursos site-sync e suporte à taxonomia. Além disso, o Telerik Sitefinity DEC inclui os seguintes recursos:

• Gestão de Pessoas: Perfil e segmentação baseada nas atividades dos visitantes, mesmo para o caso de visitantes anônimos.

• Integração com fontes de dados de terceiros: Uma visualização 360 graus da interação com o cliente, digital e não-digital.

• Análise avançada de clientes (preditivas e prescritivas): a capacidade de definir metas de conversão on-line e off-line para medir e ajustar estratégias em tempo real, bem como insights e recomendações para melhorar as próximas atividades.

• Gerenciamento e Pontuação Automatizadas de Leads: Ranking de leads de vendas concretizadas ao invés de definições comuns de “qualificado”, através de uma estrutura centralizada de gerenciamento, compartilhada entre as equipes de venda e marketing.

“Para serem bem sucedidos, os profissionais de marketing têm que entender a trajetória completa do cliente. Ainda que com dados de clientes espalhados entre vários canais, os líderes de marketing precisam lutar para alcançar a visibilidade da experiência de clientes com informações que irão ajudá-los a prever e orientar as estratégias de marketing e vendas futuras. Sem visibilidade, eles não podem mudar de direção rapidamente para acompanhar a demanda.”, disse Svetozar Georgiev, Vice-Presidente Sênior de Plataformas de Aplicações da Progress.

“O Telerik Sitefinity DEC, em conjunto com o Telerik Sitefinity CMS, permite que os profissionais de marketing mudem em um minuto, mapeiem e reajam à viagem do cliente de forma eficaz e, em última análise, apresentem provas da relação direta entre os investimentos de marketing e os resultados.”

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Categoria: Lançamentos

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